Presidente do Athletico abre o jogo sobre negociação do goleiro Santos com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tratativa pode avançar após a Recopa, que será decidida no início de março

O Flamengo adotou cautela no mercado e monitora de longe peças do futebol brasileiro. Por enquanto, Fabrício Bruno e Marinho foram os nomes contratados. O próximo alvo já foi definido e é o goleiro Santos, do Athletico-PR. Não à toa, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, abriu o jogo sobre a negociação.

Ao contrario do que era imaginado, o mandatário do Athletico revelou que a negociação pode ser tranquila. Isso porque, em entrevista ao portal Tretis, Petraglia declarou: “Nós não queremos prejudicar o menino”, visto que a relação com o goleiro Santos dura mais de 14 anos.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A tendência é de que a tratativa seja sacramentada após a Recopa, que tem o segundo e decisivo duelo marcado para o dia 02 de março, contra o Palmeiras. Para um final feliz, o Flamengo precisará pagar a multa do goleiro, que está avaliada em 3,5 milhões de euros, ou seja, quase R$ 20 milhões na cotação atual.

A contratação de Santos se dá para uma concorrência com Diego Alves e Hugo Souza. Aos 32 anos, o goleiro do Athletico é considerado um dos melhores defensores do Brasil. O arqueiro, inclusive, foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira e já apareceu em algumas convocações do técnico Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também