Rodrigo Caio compartilha processo de recuperação nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Zagueiro prometeu uma ‘série’ semanal com vídeos da evolução dos trabalho no Ninho do Urubu


Uma infecção nos pontos da artroscopia do joelho direito, realizada em 2021, atrasou a previsão para estreia de Rodrigo Caio na temporada 2022. O zagueiro segue em trabalho de recuperação no Ninho do Urubu e, nesta sexta-feira (04), compartilhou parte do processo com a fisioterapia do clube nas redes sociais.

Por meio de um vídeo, Rodrigo Caio explicou um pouco da rotina de recuperação no CT e aproveitou o espaço para compartilhar parte do processo de evolução: “Fala, pessoal! Mais um período de fisioterapia, sempre com muita força e esperança que tudo vai dar certo. Vou postar toda semana um pouco do meu tratamento, do que venho fazendo, para que vocês possam acompanhar e ver minha evolução no dia a dia. Difícil sempre é, mas a esperança e a força que tem dentro de nós sempre prevalece”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Rodrigo Caio precisou ser internado após a infecção, justamente para que o problema fosse tratado de forma mais eficaz. O zagueiro só recebeu alta médica cinco dias depois da reapresentação do elenco principal – que ocorreu no dia 10 de janeiro. De lá para cá, o ‘Xerife’, como é conhecido, iniciou um processo individual de recuperação com profissionais do clube.

Sem o zagueiro à disposição, Paulo Sousa optou por Cleiton, Gustavo Henrique e Gabriel Noga no primeiro compromisso do elenco principal na temporada. Com David Luiz em campo no segundo tempo, a escolha do técnico foi eficiente e o Flamengo venceu o Boavista sem ser vazado, por um placar de 3 a 0. O próximo desafio é contra o Fluminense, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também