“Sem essa de campo neutro”: Flamengo alfineta Atlético-MG e convoca Nação para Supercopa

Compartilhe com os amigos

Cariocas e Mineiros decidem o troféu no próximo domingo (20)

Está chegando a hora do grande duelo entre Flamengo e Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. A partida do próximo domingo (20), ainda nem ocorreu, mas já movimentou e muito os bastidores, com provocações entre dirigentes. Nesta quinta (17), o Rubro-Negro alfinetou o time mineiro ao convocar a Nação para comparecer ao estádio.

Em postagem na rede social, o Flamengo convocou a Maior Torcida do Mundo para o confronto e, na arte da divulgação, alfinetou o rival: “Sem essa de campo neutro, vem apoiar o Mengão”, publicou o Rubro-Negro em seu Twitter.

Como dito anteriormente, o duelo entre Flamengo e Atlético-MG já vem causando um alvoroço nos bastidores. Isso porque, desde o início da busca pela sede do confronto, o time mineiro questionou todos os possíveis estádios como se o Mengo estivesse sendo favorecido. Em busca de um ‘campo neutro’, o Alvinegro sugeriu uma disputa em Belo Horizonte ou, até mesmo, São Paulo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


As brigas do Atlético-MG, no entanto, não renderam o fruto esperado. A CBF bateu o martelo e decidiu a disputa para a Arena Pantanal, em Cuiabá. A bola vai rolar no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também