Transferência para o Flamengo pode ‘tirar’ Andreas de jogos do Cariocão

Compartilhe com os amigos

Troca de documentos com a CBF pode tirar meia de período de testes de Paulo Sousa no Mengão


A negociação do Flamengo com o Manchester United (ING), por Andreas Pereira, chegou ao fim na semana passada. Após algum tempo de conversas, as partes chegaram a um acordo por 10 milhões de euros, cerca de 62 milhões de reais na cotação atual. Apesar do ‘sim’, o Mais Querido ainda não anunciou a compra em definitivo do belga-brasileiro, por conta de um possível desfalque na Supercopa graças à parte burocrática das tratativas. Dessa forma, tudo indica que o meia perderá jogos do Carioca.

A fim de oficializar a compra, o Flamengo já trocou as minutas com o Manchester United. No entanto, a parte relacionada a CBF traz um problema para o Mais Querido. Isso porque, se desejar alterar o formato do contrato de Andreas Pereira de empréstimo para definitivo, o Rubro-Negro deve esperar até cinco dias para ter o jogador à disposição novamente. Dessa forma, o meia pode desfalcar o Mengão em até duas partidas do Campeonato Carioca.

CONFIRA OS JOGOS QUE ANDREAS DEVE PERDER NO CARIOCA:

Botafogo x Flamengo – 23/02 (quarta-feira)
Flamengo x Resende – 27/02 (domingo)

Para o técnico Paulo Sousa, a presença de Andreas Pereira na Supercopa do Brasil é imprescindível. O meia recebeu muitos elogios da comissão do treinador português, especialmente no potencial físico. Dessa forma, mesmo com a constante rotação no elenco rubro-negro, o belga-brasileiro tem tudo para ser titular na grande decisão da competição nacional, diante do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Andreas Pereira à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a Supercopa do Brasil. Antes disso, no entanto, o Flamengo terá um compromisso nesta quarta-feira (16), pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro vai enfrentar o Madureira, às 15h30 (horário de Brasília) com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também