Vazamento de informações incomoda departamento de futebol e gera debate interno no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Imagem de Rodrigo Caio com o joelho ‘inchado’ circulou na internet nesta sexta-feira (06) e chocou torcedores


Os vazamentos de fotografias de dentro do Ninho do Urubu deram o que falar no Flamengo nos últimos dias. Após a exposição da prancheta do técnico Paulo Sousa divulgada na semana passada, nesta sexta-feira (06), Rodrigo Caio apareceu em imagem, com o joelho direito ‘inchado’. O fato  gerou incômodo e cobrança no Clube da Gávea.

O joelho de Rodrigo Caio chamou bastante atenção dos torcedores rubro-negros, que levantaram teorias sobre a recuperação do atleta, que passou por artroscopia e outras intercorrências recentes no local. Contudo, o Flamengo garante está tudo dentro dos conformes e que não novidade a aparência destacada do joelho do zagueiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já o caso do vazamento da prancheta de Paulo Sousa irritou o próprio treinador, e o clube iniciou debate interno para avaliar a presença de ‘pessoas estranhas’ no CT e impor novas regras. O episódio aconteceu na semana passada, após a visita de sócios-torcedores no Ninho do Urubu. Não só o fato do conteúdo privado exposto, mas a repetição de vazamentos causaram bastante desconforto no Flamengo. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Vale lembrar que Rodrigo Caio sofre com lesões  no joelho desde as categorias de base, quando atuava pelo São Paulo. Além disso, as marcas das inúmeras cirurgias no local ficam ainda mais evidentes com a perda de massa muscular na perna. O atleta, inclusive, se comprometeu a gravar vídeos semanais na evolução e, nesta sexta-feira (06), compartilhou momentos dos treinos.

Compartilhe com os amigos

Veja também