Vetado de jogo por virose, Isla aparece em festa na noite do domingo

Compartilhe com os amigos

Jogador foi cotado da partida contra o Resende, pela nona rodada da Taça Guanabara

Na tarde deste domingo (27), o Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Resende, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Para a partida, o técnico Paulo Sousa não pôde contar com Maurício Isla, que apresentou um quadro viral e foi vetado pelo Departamento Médico rubro-negro. O jogador, no entanto, apareceu em festa nesta noite.

O próprio lateral compartilhou imagens de um evento no seu perfil do Instagram. Na publicação, via stories, Isla aparece com alguns amigos, se divertindo. Vale ressaltar que o ‘quadro viral’ foi informado pelo próprio Flamengo nas redes sociais, momentos antes da partida deste domingo (27).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Agora, prestes a enfrentar o Vasco, no terceiro clássico estadual da temporada de 2022, o Flamengo volta suas atenções à preparação para encarar o rival. Mesmo com o desejo de que a partida acontecesse no Maracanã, o estádio foi descartado. Com isso, o jogo foi confirmado no Engenhão.

Flamengo e Vasco medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no próximo domingo (06). Até o momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Cariocão, com 20 pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também