“A torcida do Flamengo me faz querer ficar mais tempo”, declara Gabigol

Compartilhe com os amigos

Atacante foi homenageado, nesta terça-feira (22), na Calçada da Fama do Maracanã


Em pouco mais de três anos de Flamengo, Gabigol já entrou para a galeria dos maiores ídolos do Flamengo e não pretende parar por aí. Em meio às homenagens na Calçada da Fama do Maracanã, nesta terça-feira (22), o camisa 9 fez agradecimento especial à torcida rubro-negra e destacou o desejo de ficar mais tempo no Mengo.

Eu tento levar isso com naturalidade, até porque eu sei que o próximo jogo é sempre o mais importante. Como eu sempre falo, eu agradeço muito a torcida, eles me fazem querer ficar mais tempo no Flamengo e me fazem mais feliz. Então é muito bom poder viajar o Brasil inteiro e sentir o carinho deles — disse Gabigol, antes de completar:

No final de tudo, se um dia eu for embora, quero olhar para trás e ter essa dimensão. Eu tento aproveitar esses momentos como se fosse o último. Quando eu boto a camisa do Flamengo, não só nos jogos, mas também nos treinos, eu tento dar o meu máximo porque eu sei que represento uma Nação inteira — concluiu o camisa 9.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA VÍDEO:

Mesmo com o time em processo de adaptação após chegada de Paulo Sousa, Gabigol já se destaca na temporada 2022. Em dez partidas disputadas, o camisa 9 é o principal artilheiro do Mengo no ano, com oito gols e uma assistência. Ao todo pelo clube, o atacante soma 113 tentos e 35 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também