Abel Ferreira fala sobre interesse de Palmeiras em Pedro

Compartilhe com os amigos

Técnico elogia qualidade do atacante e destrincha características fundamentais para um centroavante compor elenco

Flamengo, Palmeiras e Pedro estão tomando conta do noticiário esportivo. Isso porque, o clube paulista consultou o Rubro-Negro para a contratação do atacante e os dirigentes do Fla rechaçaram qualquer negociação. Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, o técnico Abel Ferreira falou sobre a situação.

— Não falo de jogadores que não são nossos. O Pedro é um bom jogador. Para vocês verem o nível que o Flamengo tem na frente, para ter o Pedro de fora, é sinal que eles estão muito bem servidos. Eu costumo dizer que… É de conhecimento público, falei quando cheguei ao clube: fomos arranjando soluções. O Deyverson, o Luiz Adriano, o Rony… Na Libertadores, chegamos a ter o Veron na frente -, disse, antes de completar:

— Eu gosto de jogadores rápidos na frente, mas gosto de três características de centroavante: um mais fixo, de área, gosto de ter o Rony e um mais de profundidade, de apoio, um Firmino. Eu gosto de ter esses três tipos. Eu entendo os torcedores. Lógico que estamos à procura do melhor 9 para o Palmeiras -, finalizou.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Pedro é desejo antigo do Palmeiras que, somente nesta temporada, consultou o Flamengo em duas oportunidades. No segundo contato, o clube paulista projetou uma proposta de 20 milhões de euros e um jogador do elenco alviverde. O Rubro-Negro, por sua vez, agradeceu o interesse e não abriu negociação.

Publicamente, Marcos Braz e Rodolfo Landim, vice-presidente de futebol e mandatário do clube, já falaram sobre a ‘polêmica’ criada sobre o assunto. Ambos reforçaram que não há intenção de abrir negociação, visto que Pedro é jogador do Flamengo e peça importante no elenco, além de não ter o interesse de reforçar um rival direto.

Compartilhe com os amigos

Veja também