Arrascaeta e Isla embarcam em voo fretado pelo Flamengo e devem ficar à disposição na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Atletas buscam ficar à disposição de Paulo Sousa na finalíssima do Estadual 2022

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), no Maracanã, pela partida de ida do Campeonato Carioca. No entanto, duas peças do atual elenco precisaram viajar junto com suas seleções para a disputa da última rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. Arrascaeta e Isla jogaram pelo Uruguai e Chile, respectivamente, mas devem ficar à disposição de Paulo Sousa para a finalíssima. Isto, porque, o Mais Querido fretou um voo – que já decolou, com previsão para chegada ao Rio de Janeiro pela manhã. Por meio do Instagram, o camisa 14 publicou uma foto durante o embarque.

Arrascaeta e Isla embarca em voo fretado pelo Flamengo rumo ao Brasil

Uma das principais peças do atual esquema do treinador português, Arrascaeta é um dos poucos jogadores ‘titulares absolutos’. O meia e camisa 10 da Seleção Uruguaia entrou aos 18 minutos do segundo tempo, contra o Chile, e não deve ter problemas para vestir o Manto Sagrado na partida contra o Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, o chileno Mauricio Isla, que enfrentou e perdeu a partida contra seu companheiro de clube por 2 a 0, jogou por 90 minutos e pode ficar fora da primeira partida da final para se preservar e não correr risco de se lesionar por conta de desgaste muscular. Cabe apenas a Paulo Sousa decidir pela utilização ou não dos dois atletas.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. Ao contrário do que aconteceu na semifinal, nenhuma das equipes contará com vantagem do empate, e o segundo jogo será neste sábado (02), às 18h (de Brasília). Ambas as partidas contarão com transmissão muito especial do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também