Arrascaeta figura na lista de pré-convocados do Uruguai para próxima Data FIFA

Compartilhe com os amigos

Meia deve desfalcar o Rubro-Negro nos jogos da fase semifinal do Campeonato Carioca


O Uruguai divulgou na manhã desta sexta-feira (04) a lista dos pré-convocados para a próxima Data FIFA da Seleção, nos dias 24 e 29 de março. Giorgian De Arrascaeta, como de praxe, figurou entre os selecionados do técnico Alonso e, por isso, vai desfalcar o Flamengo nos jogos da fase decisiva do Campeonato Carioca.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Uruguai tem data marcada para retornar aos gramados: dia 24 de março, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Peru. Quarta colocada na tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 22 pontos, três a menos em relação ao Equador, a Celeste conta com a genialidade de seu camisa 10, Giorgian De Arrascaeta, para seguir com o sonho do Qatar.

Na sequência, a Celeste vai ao Chile, no dia 29 de março, em partida marcada também para as 20h30 (horário de Brasília). Cabe pontuar que a data coincide com a semifinal do Campeonato Carioca, prevista para ocorrer nos dias: 20/23/24 (ida) e 26/27 (volta). Portanto, De Arrascaeta seria desfalque confirmado para o time de Paulo Sousa. Assim como Gabigol, Everton Ribeiro e Maurício Isla – que devem ser convocados por suas respectivas seleções.

Para avançar à semifinal com vantagem de empate, o Flamengo de Paulo Sousa precisa vencer o Vasco da Gama, no próximo domingo (06), pela décima rodada do Cariocão – penúltima da fase de grupos. O Clássico dos Milhões será realizado no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também