Ayrton Lucas conhece número da camisa que usará no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral se recupera de lesão e deve estrear a camisa 26 somente no fim de abril

O Flamengo oficializou a contratação de Ayrton Lucas nesta quinta-feira (31). O lateral esquerdo chegou ao Rio de Janeiro na terça (29), foi aprovado nos exames médicos e é o novo reforço rubro-negro. Mesmo sem previsão de estreia, o jogador já escolheu a camisa 26 para chamar de sua.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Cabe destacar que o atleta está se recuperando de um trauma no metatarso e, por isso, deve iniciar as atividades no Ninho do Urubu daqui 15 a 20 dias. Sendo assim, a estreia da camisa 26 ainda não tem data para acontecer. A informação foi inicialmente divulgada pelo Venê Casagrande e confirmada pelo Coluna do Fla.

Já oficializado, Ayrton Lucas aguarda a coletiva de apresentação para falar pela primeira vez como jogador do Flamengo. No entanto, ainda não tem data prevista, visto que o Rubro-Negro está em semana de agenda cheia com final do Carioca e viagem para a Libertadores.

 

Além da publicação do Flamengo, Ayrton Lucas também preparou uma postagem especial para o anúncio da nova casa. O lateral revelou o amor pelo Mais Querido desde a infância: “Hoje realizo um sonho não só meu, mas de toda minha família. Ter a oportunidade de jogar pelo meu time de coração é com certeza um dos, se não o maior, feito da minha carreira. Nunca desista!”.

Compartilhe com os amigos

Veja também