Flamengo anuncia contratação de Ayrton Lucas

Compartilhe com os amigos

Volante desembarcou e realizou exames médicos na terça-feira (29), no Ninho do Urubu

Após acerto verbal, o Flamengo anunciou a contratação de Ayrton Lucas, do Spartak Moscou (RUS), nesta quinta-feira (31). O lateral desembarcou no Rio de Janeiro pela manhã de terça-feira (29) e foi direto ao Centro de Treinamento do clube, onde realizou exames médicos. Como de costume, o Mais Querido utilizou as redes sociais para confirmar o acordo. O defensor é o quarto reforço do Mengão na temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ayrton Lucas chega ao Rubro-Negro com vínculo até dezembro deste ano, mas com gatilhos contratuais com obrigação de compra em caso de metas atingidas. O jogador foi uma oportunidade de mercado, os dirigentes mostraram a Paulo Sousa e o treinador deu sinal verde para a contratação do atleta.

Isso porque, o técnico desejara a aquisição de um atleta que soubesse atuar como ala esquerdo, ou seja, uma espécie de lateral mais ofensivo. Ayrton Lucas vinha jogando, justamente, dessa maneira no clube russo e encaixa perfeitamente nas características desejadas pelo treinador.

Ayrton Lucas, contudo, ainda não tem prazo para estrear com a camisa do Flamengo. O atleta está lesionado no tornozelo e precisará de 15 a 20 dias para estar em plenas condições de estrear com o Manto Sagrado. Por enquanto, o lateral está entregue à fisioterapia do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também