Dirigente rubro-negro elogiou história do jogador chileno, mas rechaçou especulações
Após muitas especulações sobre Vidal, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, descartou qualquer negociação de momento com o volante chileno. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (17), o dirigente elogiou o jogador da Inter de Milão, da Itália, mas garantiu que não há movimentações pela contratação.
— Em relação ao Vidal, a história e a grandeza do atleta é legal. É um jogador de altíssimo nível, mas não tem absolutamente nada. Não teve nenhum contato direto com o jogador. Geralmente, quando vamos fazer algo mais firme em relação ao jogador, a gente sempre entra em contato antes. Sempre fizemos o que o Pablo falou, vamos pelo lado do agente e do atleta, faz uma paralela. Não teve nada, evidente que a gente acompanha as redes sociais, até pelo tamanho do atleta, mas não tem nada — disse o dirigente do Flamengo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
— Pelo tamanho do jogador e pela forma com que ele expressa, o Flamengo sempre vai ficar agradecido pelo ato. Mas hoje não tem nada. Quando eu falo hoje é porque, naquele momento, não estamos em cima do jogador. Não que não esteja procurando, mas não está avançado no jogador. Daqui a pouco pode mudar a chave, o jogador pode avaliar de uma melhor forma, o próprio dirigente do outro lado pode mudar de opinião. Mas hoje não tem nada, é isso que posso falar — concluiu Braz.
Vidal falou abertamente sobre o carinho pelo Flamengo e admitiu vontade de jogar pelo clube, em entrevista recente à TNT Sports Chile. O jogador, de 34 anos, joga atualmente pela Inter de Milão, onde tem contrato válido até o junho de 2022. Até o momento, como destacou Braz, o Mengo não tem tratativas oficiais com o chileno.