Bruno Henrique é único atacante do Flamengo sem participações em gols no Carioca

Compartilhe com os amigos

Camisa 27 da Gávea atuou em quatro partidas no Estadual


Bruno Henrique é visto como um dos jogadores mais letais do Flamengo nos últimos anos, ao lado de Arrascaeta e Gabigol. No entanto, até o momento, o camisa 27 da Gávea tem sido um dos atletas menos decisivos do Rubro-Negro pelo Campeonato Carioca.

Isso porque, com quatro partidas disputadas no Estadual do Rio, Bruno Henrique não possui nenhuma participação em tento pelo Flamengo. Desta forma, o atleta se tornou o único jogador ofensivo da equipe que sequer marcou gol ou anotou uma assistência contra os times cariocas.

Atualmente, Gabigol e Arrascaeta são os jogadores que lideram o quesito pelo Flamengo no Estadual. Enquanto o camisa 9 da Gávea marcou cinco gols e anotou uma assistência, o uruguaio balançou as redes quatro vezes e deu dois passes decisivos para seus companheiros de equipe.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Aliás, vale destacar que Bruno Henrique é o atleta que menos atuou pelo Flamengo no Cariocão. No início de temporada, o camisa 27 teve problemas físicos e ficou um longo tempo se recuperando para retornar aos gramados 100% fisicamente. Desta forma, o atacante tem apenas quatro jogos realizados, enquanto seus companheiros possuem, no mínimo, seis jogos vestindo o Manto Sagrado.

Apesar de não estar entre os jogadores mais decisivos do Flamengo, atualmente, Bruno Henrique estará à disposição do técnico Paulo Sousa para o confronto deste sábado (12) contra o Bangu. O jogo é válido pela última rodada da Taça Guanabara e será realizado no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também