Comentarista elogia versatilidade de Paulo Sousa no Flamengo: “Não via nem no trabalho do Jesus”

Compartilhe com os amigos

Jornalistas exaltam movimentações e estilo de jogo do treinador português


Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa atraiu diversos olhares curiosos. Isso porque, além de se tratar de um treinador estrangeiro, o estilo de trabalho do português também surpreende. Em especial, a versatilidade do esquema de jogo deste novo comandante chama muita atenção, por conta da versatilidade necessária dos atletas. Sobre o assunto, em meio à papo no ‘Pré-Jogo’ do Coluna do Fla, o comentarista Fabrício Chicca traçou comparativos com a passagem de Jorge Jesus pelo clube.

Ele está encorajando uma versatilidade que a gente não vê no futebol brasileiro, uma mudança rara no futebol brasileiro. A gente não via isso com frequência nem no trabalho do Jesus. Por exemplo, o Everton Ribeiro consegue atuar nas duas pontas, a movimentação do Gabigol. Ele está começando a acertar a defesa também, com uma forte marcação sob pressão. O time está muito mais compacto e bem mais rápido do que eu imaginava – disse.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Paulo Sousa ainda busca pela equipe ideal, mesmo que já tenha uma boa ideia do que fazer com o elenco do Mengão. Dessa forma, em mais um teste válido pelo Carioca, o Flamengo entra em campo neste domingo (06), para enfrentar o Vasco. O Clássico dos Milhões acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também