Confiança de Paulo Sousa faz João Gomes desistir de deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante queria sair do Rubro-Negro, mas contou com o apoio do novo técnico para permanecer no clube e se tornar peça fundamental

A chegada de Paulo Sousa rendeu uma reformulação no departamento de futebol do Flamengo, e contou com saídas e chegadas de jogadores. No entanto, o técnico também foi fundamental para a permanência de João Gomes no elenco. O jovem, que cogitava deixar o Rubro-Negro, foi convencido pelo Mister a continuar no clube e, hoje, é um dos destaques do Mengo.

Na temporada 2021, João Gomes foi escanteado no Flamengo e viu as oportunidades de crescer profissionalmente irem embora. Neste cenário, o volante pensou em sair do Mais Querido para buscar de novos ares, mas foi convencido pelo português a permanecer. Com muita conversa, o Mister não apenas manteve o jovem no elenco, mas também o fez evoluir e se tornar destaque.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda em Lisboa, enquanto estudava o elenco do Flamengo durante as negociações, Paulo Sousa já havia se encantado com João Gomes. Quando chegou ao clube e começou a trabalhar com o jovem, o técnico confirmou suas primeiras impressões e fez o camisa 35 evoluir consideravelmente, se tornando peça importante para a equipe. A informação é do GE.

A confiança depositada por Paulo Sousa em João Gomes, impactou diretamente nas atuações do volante que, hoje, é um dos mais utilizados pelo técnico na posição. Em oito jogos do Mister, o camisa 35 entrou em campo em sete oportunidades.

De olho em mais minutagem com o treinador, João Gomes está à disposição para o jogo contra o Vasco. O Clássico dos Milhões será disputado no próximo domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também