Paulo Sousa rasga elogios a João Gomes: “Fez um jogo extraordinário”

Compartilhe com os amigos

Volante foi titular na partida desta quarta-feira (02), contra o Volta Redonda

Paulo Sousa iniciou sua trajetória no comando do Flamengo com o pé direito. Nesta quarta-feira (02), o time do Mister enfrentou o Boavista, pela terceira rodada do Cariocão, e venceu o duelo por 3 a 0. Um dos jogadores que mais tiveram a ‘atenção’ do técnico durante o jogo foi João Gomes que, inclusive, recebeu muitos elogios do português.

João (Gomes) fez um jogo extraordinário. Mais dinâmico do que no jogo contra o Volta Redonda, quando atuou por 45 minutos. Muita das vezes ele aproxima-se demasiada da bola -, disse Paulo Sousa, em entrevista coletiva pós-vitória.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com uma formação muito diferente do que qualquer rubro-negro poderia imaginar, Paulo Sousa levou a campo um time alternativo e, aos poucos, foi fazendo alterações para que os titulares fossem utilizados antes do clássico contra o Fluminense. João Gomes foi um dos jovens que iniciou entre os 11, e deixou o gramado aos 16 do segundo tempo, para a entrada de Arão.

Com Gomes e Arão à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (06), para enfrentar o Fluminense. O clássico será disputado no Engenhão, às 16h (horário de Brasília), e terá exibição da Record. A transmissão mais rubro-negra da internet, no entanto, fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também