Conmebol define tabela do Flamengo na fase de grupos da Libertadores; veja datas

Compartilhe com os amigos

Com transmissão na TV aberta, o Rubro-Negro estreia na terça-feira, dia 05 de abril, contra o Sporting Cristal, do Peru

O Flamengo conheceu na tarde da última sexta-feira (25) os primeiros adversários da caminhada rumo ao tri da Libertadores da América. Neste sábado (26), foi a vez de tomar conhecimento dos dias e horários dos jogos da fase de grupos. O Mais Querido estreia na terça-feira, dia 05 de abril, no Peru.

Cabeça de chave do Grupo H, o Flamengo estreia contra o Sporting Cristal, fora de casa, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O pontapé rubro-negro está marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Na sequência, o Mais Querido encara o Talleres, diante da Maior do Mundo, no Maracanã, também na terça-feira, dia 12 de abril, no mesmo horário. O time carioca fecha os confrontos de ida no dia 28, às 19h30 (de Brasília), diante do Universidad Católica, no Chile.

TABELA DO FLAMENGO NA FASE DE GRUPOS

  • 05/04 (terça) – 21h30: Sporting Cristal vs. Flamengo
  • 12/04 (terça) – 21h30: Flamengo vs. Talleres
  • 28/04 (quinta) – 19h30: Universidad Católica vs. Flamengo
  • 04/05 (quarta) – 19h00: Talleres vs. Flamengo
  • 17/05 (terça) – 21h30: Flamengo vs. Universidad Católica
  • 24/05 (terça) – 21h30: Flamengo vs. Sporting Cristal

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O Mais Querido segue o planejamento da Conmebol e, por ser cabeça de chave do grupo, estreia fora de casa. A regra prevê sempre o cumprimento da mesma ordem: primeira partida como visitante, uma como mandante, duas rodadas na casa do adversário e, por fim, uma sequência no Rio de Janeiro.

A estreia do Mais Querido nesta edição da Copa Libertadores será televisionada na TV aberta, pelo SBT – emissora responsável pelos direitos da competição continental. Quatro dos seis jogos da primeira fase do torneio serão transmitidas no canal.

Compartilhe com os amigos

Veja também