Foto: Divulgação/Conmebol
Com transmissão na TV aberta, o Rubro-Negro estreia na terça-feira, dia 05 de abril, contra o Sporting Cristal, do Peru
O Flamengo conheceu na tarde da última sexta-feira (25) os primeiros adversários da caminhada rumo ao tri da Libertadores da América. Neste sábado (26), foi a vez de tomar conhecimento dos dias e horários dos jogos da fase de grupos. O Mais Querido estreia na terça-feira, dia 05 de abril, no Peru.
Cabeça de chave do Grupo H, o Flamengo estreia contra o Sporting Cristal, fora de casa, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O pontapé rubro-negro está marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Na sequência, o Mais Querido encara o Talleres, diante da Maior do Mundo, no Maracanã, também na terça-feira, dia 12 de abril, no mesmo horário. O time carioca fecha os confrontos de ida no dia 28, às 19h30 (de Brasília), diante do Universidad Católica, no Chile.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Mais Querido segue o planejamento da Conmebol e, por ser cabeça de chave do grupo, estreia fora de casa. A regra prevê sempre o cumprimento da mesma ordem: primeira partida como visitante, uma como mandante, duas rodadas na casa do adversário e, por fim, uma sequência no Rio de Janeiro.
A estreia do Mais Querido nesta edição da Copa Libertadores será televisionada na TV aberta, pelo SBT – emissora responsável pelos direitos da competição continental. Quatro dos seis jogos da primeira fase do torneio serão transmitidas no canal.
Olimpia (PAR) vai a Brasília para enfrentar o Flamengo em amistoso Flamengo e Olimpia (PAR)…
Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…
O que disse Jorginho, ex-lateral direito, sobre a campanha do Brasil na Copa do Mundo?…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Raul Plassmann, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, revelou a torcida para as oitavas de final…
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…