
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Nesta terça-feira (22), os dois ídolos do Flamengo foram eternizados no Maracanã
Dois dos maiores artilheiros do Flamengo receberam uma série de homenagens nesta terça-feira (22). Gabigol e Nunes eternizaram suas pegadas na Calçada da Fama do Maracanã, e se juntam a outras personalidades históricas do Rubro-Negro. Em discurso de agradecimento, o Príncipe da Nação fez questão de enaltecer o Artilheiro das Decisões e ícone da geração 81.
Após proferir agradecimentos ao Flamengo e seus torcedores, Gabigol fez questão de falar diretamente sobre a importância de Nunes para a gloriosa história rubro-negra. “Parabenizar também ao Nunes e dizer que é uma honra usar a camisa 9 que um dia foi sua. É uma honra muito grande“.
Lado a lado, dois dos maiores goleadores da história do Flamengo foram eternizados na Calçada da Fama do Maracanã. No novo Templo Sagrado, Gabigol é o artilheiro do estádio, com 59 gols. Nunes, por sua vez, marcou 57 no antigo Mário Filho.
Homenageados nesta terça-feira (22), Gabigol e Nunes se unem a outros ídolos eternos do Flamengo na Calçada da Fama. Zico, Leandro, Júnior, Petkovic e Adriano, por exemplo, são personalidades rubro-negras que também integram a galeria de craques do Maracanã.
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…