Diego Rossi abre o jogo sobre possível negociação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro contratou três atletas neste início de temporada


O Flamengo está ativo no mercado de transferências e, por este motivo, diversos jogadores são ventilados para chegar ao clube. Desta forma, o atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe, da Turquia, é o nome mais comentado para ser o quarto reforço do Rubro-Negro. No entanto, em entrevista concedida, o atleta revelou que não recebeu nenhum contato oficial do Mais Querido e, portanto, segue normalmente na equipe turca.

Apesar de ter revelado que não recebeu nenhuma ligação da diretoria rubro-negra, Diego Rossi mostrou felicidade em saber que está sendo cogitado para chegar ao Mengo. Para ele, o Flamengo é um grande clube e sempre é importante receber sondagens de equipes reconhecidas no mundo da bola.

— Ninguém me ligou do Flamengo, não recebi nenhuma ligação oficial. O que eu sei vi na imprensa. Sempre que te querem de grandes clubes te deixa feliz, significa que estou fazendo as coisas direito -, comentou, em contato com a rádio esportiva ‘Sport 890’, do Uruguai.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com Diego Rossi treinando normalmente na Turquia, o Flamengo anunciou o terceiro reforço para a temporada: o zagueiro Pablo, do Lokomotiv Moscou, da Rússia. O jogador realizou exames médicos, físicos e psicológicos e já está à disposição do técnico Paulo Sousa depois de ter tido o nome regularizado no BID.

O defensor vai ser apresentado na próxima quinta-feira (17), no CT Ninho do Urubu, em coletiva aberta para a imprensa. Como dito anteriormente, o nome de Pablo já está no BID da CBF e, portanto, está apto para entrar em campo com a camisa do Flamengo. No entanto, a estreia não deve ocorrer na quarta-feira (16), contra o Vasco, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também