Dirigente esclarece sobre propostas recusadas pelo Flamengo por Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

Bruno Spindel comentou sobre algumas polêmicas envolvendo a oferta do Cruz Azul, time do México

Recentemente, a notícia sobre uma oferta de 5 milhões de dólares do Cruz Azul, do México, por Léo Pereira movimentou bastante a mídia esportiva brasileira. Longe de ser unanimidade no Flamengo, a recusa rubro-negra gerou bastante polêmica entre rubro-negros e causou revolta em parte da torcida. O assunto foi um dos tópicos na coletiva concedida por Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, e Marcos Braz, vice-presidente da pasta, na última quinta-feira (17).

O diretor rubro-negro falou sobre detalhes que foram divulgados de forma equivocada referente à oferta do Cruz Azul e o valor de 5 milhões de dólares. Além disso, aproveitou para justificar a recusa de outras ofertas ‘pouco seduzentes’ por Léo Pereira.

Quando veio a proposta pelo Léo Pereira, geralmente são amplamente divulgadas. A proposta de cinco milhões de dólares não era da parte do Flamengo, não somente, tínhamos apenas 60%. Não procede em relação a essa questão. Não temos nenhuma determinação para que se tire qualquer jogador do elenco. Eu tenho uma excelente relação com o Léo Pereira, todos temos um carinho por ele. Infelizmente ou felizmente, as propostas que vieram até hoje não eram interessantes para o Flamengo -, e prosseguiu:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Não tem qualquer outro motivo, o Paulo Sousa também conta com ele, ele é jovem e está inserido no elenco. Está bem adaptando, até porque cada um tem seu tempo de adaptação, mas não é um jogador que ganha tratamento diferente. Vemos propostas como qualquer outro -, finalizou.

Léo Pereira tem sido uma das principais opções de Paulo Sousa para zaga – que ainda não conta com Rodrigo Caio, Pablo Castro e Gustavo Henrique. No entanto, o defensor foi baixa no jogo de ida contra o Vasco, na última quarta-feira (16), por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Deve, portanto, retornar aos relacionados para o Clássico dos Milhões deste domingo (20), valendo vaga na decisão do Carioca. O confronto está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também