Elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho e inicia preparação para final do Carioca

Compartilhe

Paulo Sousa inicia trabalho de olho na final do Campeonato Carioca


Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (23) e iniciou a preparação para a final do Carioca. Os jogadores iniciaram os trabalhos na academia e, na sequência, foram a campo sob o comando de Paulo Sousa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA IMAGENS:




Os zagueiro Pablo e Rodrigo Caio continuam como desfalques, em tratamento das respectivas lesões no joelho. Além deles, Bruno Henrique segue em recuperação de uma luxação no ombro esquerdo e é dúvida para a decisão do Carioca.

O jogo de ida da final do Estadual está marcada apenas para dia 31 de março, quinta-feira. Já o jogo de volta será disputado no dia 3 de abril. Já com as datas definidas, o Mengo esperar o adversário, que saíra do confronto de semifinal entre Fluminense e Botafogo.

No duelo de ida do clássico, o Tricolor venceu o Alvinegro por 1 a 0, no Engenhão, na última segunda-feira (21). Agora, o Fluminense pode até perder pelo mesmo placar para se classificar à final contra o Flamengo, já que possui vantagem do empate.

Notícias recentes

  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Egito, em último amistoso antes da Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira joga neste sábado…

05/06/2026
  • Notícias

De Arrascaeta a Pedro: relembre participação dos convocados do Flamengo na Copa do Mundo de 2022

Flamengo teve quatro convocados na Copa do Catar O Flamengo conta com nove convocados para…

05/06/2026
  • Notícias

O Flamengo pode investir pesado na próxima janela de transferências?

Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo encaminha contratação de técnico de clube paulista

Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026