Fabrício Bruno admite admiração por David Luiz e revela: “Nos ensina muito”

Compartilhe com os amigos

Jogadores tem feito dupla de zaga titular no time de Paulo Sousa nos últimos jogos


Contratado em fevereiro, Fabrício Bruno, ao que parece, furou a fila e assumiu a titularidade na zaga do Flamengo, ao lado do ídolo David Luiz. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro citou grande admiração pelo camisa 23 e revelou conselhos do craque no dia a dia.

Jogar ao lado do David Luiz também é um sonho realizado. Ele é um cara que sempre acompanhei pela televisão, até joguei no videogame com ele. É um cara que nos passa conselhos no dia a dia, nos ensina muito. Trata-se de uma pessoa extremamente vitoriosa na carreira — disse Fabrício Bruno.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Desde que foi anunciado, Fabrício Bruno participou como titular de sete dos oito jogos do Flamengo. David Luiz por sua vez, fez companhia na zaga em seis oportunidades, sendo a dupla que mais se repetiu no setor neste período. Vale lembrar que Paulo Sousa costuma escalar o time com três zagueiros, sendo um deles o lateral Filipe Luís.

Para o jogo decisivo contra o Vasco, pela semifinal do Carioca, Fabrício Bruno e David Luiz devem permanecer no time titular. Havia, inclusive, a expectativa pela possível estreia de Pablo, que sofreu lesão de ligamento no joelho e está fora por tempo indeterminado. O clássico deste domingo (20), será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também