Filho do zagueiro Pablo recebe festa de aniversário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atleta segue se recuperando da lesão no joelho


Recentemente, o Flamengo anunciou o zagueiro Pablo, terceiro reforço do Mais Querido para o ano de 2022. No entanto, o atleta sofreu uma lesão ligamentar no joelho, ainda na primeira semana no clube, e ficará de fora por algum tempo. Por outro lado, a família do jogador já aderiu ao Mais Querido, visto que a festa de aniversário do filho do defensor teve como tema o Rubro-Negro.

A esposa do jogador compartilhou no Instagram a surpresa feita para Kaique, que completou sete anos na última sexta (24). Nos stories, Suianne Castro mostrou a emoção do jovem com o festa: “Ele ficou paralisado, amou tudo”, escreveu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA AS IMAGENS:

Com a família já estabelecida no Rio de Janeiro, Pablo segue focado nos trabalhos no CT Ninho do Urubu, para voltar a atuar o quanto antes, e fazer a estreia com o Manto Sagrado. O zagueiro, inclusive, tem divulgado todos os dias vídeos da recuperação, demonstrando que está determinado a jogar pelo Mengo.

Enquanto ainda não tem condições de jogo, Pablo ficará na torcida pelos companheiros, já que o Fla tem a disputa da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo, para saber quem será adversário na decisão – podendo ser o primeiro tetracampeonato estadual na história do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também