Filho do zagueiro Pablo recebe festa de aniversário do Flamengo

Compartilhe

Atleta segue se recuperando da lesão no joelho


Recentemente, o Flamengo anunciou o zagueiro Pablo, terceiro reforço do Mais Querido para o ano de 2022. No entanto, o atleta sofreu uma lesão ligamentar no joelho, ainda na primeira semana no clube, e ficará de fora por algum tempo. Por outro lado, a família do jogador já aderiu ao Mais Querido, visto que a festa de aniversário do filho do defensor teve como tema o Rubro-Negro.

A esposa do jogador compartilhou no Instagram a surpresa feita para Kaique, que completou sete anos na última sexta (24). Nos stories, Suianne Castro mostrou a emoção do jovem com o festa: “Ele ficou paralisado, amou tudo”, escreveu.



VEJA AS IMAGENS:

Com a família já estabelecida no Rio de Janeiro, Pablo segue focado nos trabalhos no CT Ninho do Urubu, para voltar a atuar o quanto antes, e fazer a estreia com o Manto Sagrado. O zagueiro, inclusive, tem divulgado todos os dias vídeos da recuperação, demonstrando que está determinado a jogar pelo Mengo.

Enquanto ainda não tem condições de jogo, Pablo ficará na torcida pelos companheiros, já que o Fla tem a disputa da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo, para saber quem será adversário na decisão – podendo ser o primeiro tetracampeonato estadual na história do clube.

Notícias recentes

  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo vence Corinthians e larga em vantagem por vaga na semifinal do Brasileirão Sub-17

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…

07/10/2026
  • Manchetes

Jogador se apega em trajetória no Flamengo para ter sucesso no futebol português

Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…

07/10/2026
  • Manchetes

Santos fecha com patrocínio igual ao do Flamengo

Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…

07/10/2026