Flamengo busca ampliar retrospecto positivo recente contra o Vasco pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam neste final de semana, pelo Campeonato Carioca


Por: Vitor Beloti

Neste domingo (06), Flamengo e Vasco se enfrentam no Estádio Nilton Santos (Engenhão), em mais uma rodada do Campeonato Carioca. Apesar do Cruzmaltino ter vencido a última partida entre ambas as equipes, o retrospecto recente pelo Estadual do Rio é muito favorável para o Rubro-Negro.

Isso porque, com base nas últimas dez partidas do Clássico dos Milhões pelo Cariocão, o Flamengo saiu de campo com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Além disso, possui um saldo positivo de quatro gols após marcar 11 vezes e sofrer apenas sete tentos diante do Cruzmaltino.

Aliás, vale destacar que o Rubro-Negro mantém um bom retrospecto recente em relação as últimas partidas contra o Vasco no Engenhão – local da partida deste domingo (06). No histórico do confronto, o Mengo está na frente após conquistar cinco vitórias, cinco empates e sofrer apenas duas derrotas nos 12 Clássicos dos Milhões disputados no Estádio Nilton Santos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na segunda colocação com 20 pontos conquistados, o Rubro-Negro busca mais uma vitória contra o arquirrival para concretizar a vantagem do empate nas semifinais do Campeonato Carioca. Caso vença, o Mais Querido confirma, pelo menos, o vice da primeira fase do torneio e amplia o bom retrospecto diante do Cruzmaltino.

Como dito anteriormente, o confronto entre Flamengo e Vasco será realizado no Estádio Nilton Santos (Engenhão), às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também