Flamengo comemora um mês do bicampeonato mundial de basquete nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Orgulho da Nação celebrou a conquista do dia 13 de fevereiro, em pleno Egito

Neste domingo (13), completa um mês que o Flamengo se tornou bicampeão mundial de basquete. Nas redes sociais, o Mais Querido usou o perfil dedicado aos esportes olímpicos e futebol feminino do Fla, para relembrar a conquista naquele 13 de fevereiro inesquecível, diretamente do Egito.

Na ocasião, a equipe comandada por Gustavo De Conti foi dominante durante todo o confronto e não tomou conhecimento do San Pablo Burgos, da Espanha e venceu o embate por 75 a 62. “Hoje o ‘estagi’ está só o time nos momentos finais do jogo: completamente emocionado. Um mês do bicampeonato mundial do FlaBasquete”, relembrou o Fla no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Depois do bicampeonato mundial, o Flamengo voltou suas atenções ao Novo Basquete Brasil (NBB) e a Champions League Américas. Na competição nacional, o Orgulho da Nação ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 42 pontos, atrás do Franca e do Minas.

Já na Champions League Américas, depois de vencer o Universidad Concepción (CHI), na sexta-feira (11) e o Boca Juniors (ARG), no sábado (12), o Flamengo garantiu a liderança do Grupo 4. Na competição, cabe ressaltar, o Mais Querido busca o bicampeonato consecutivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também