Processo foi iniciado em novembro, mas foi concluído apenas neste ano
Em novembro de 2021, o Flamengo iniciou pintura na arquibancada do Estádio da Gávea, mas o processo só foi concluído este mês. Na primeira parte da ‘reforma’, o Mengo coloriu o escudo, mas não havia feito o CRF. Neste 2022, no entanto, o clube encerrou a obra e a sigla já pode ser vista na sede do Rubro-Negro.
Antes da reforma, a arquibancada era toda branca. Agora, tem duas faixas laterais em preto, mas a parte central permaneceu branca, com o escudo do Flamengo em destaque. Além disso, os muros e as calçadas da Sede da Gávea também foram reformulados para melhorar a aparência externa.
Nos últimos dias, além de aparecer de cara nova, a sede do Flamengo também divulgou a flexibilização do uso de máscaras no local. Após o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, que tornou a barreira protetiva como opcional, o clube informou que os visitantes não serão mais obrigados a utilizar a proteção facial.
Apesar de ter flexibilizado o uso das máscaras, o Flamengo reforçou a importância da continuidades das medidas protetivas para a Covid-19. Dessa forma, o Rubro-Negro visa manter os cuidados sanitários necessários na sede para impedir a disseminação do novo coronavírus.