Gabigol se manifesta após derrota e manda recado para torcida do Flamengo

Rubro-Negro retorna aos gramados no sábado (02) para tentar reverter o placar e sagrar-se tetracampeão

No próximo sábado (02), o Flamengo terá de superar o maior dos obstáculos da temporada até aqui: reverter a desvantagem de 2 a 0 para o Fluminense, pela decisão do Carioca. E no que depender de Gabigol, o final de semana no Rio de Janeiro será vermelho e preto. Isso porque, o artilheiro do Estadual se manifestou pela primeira vez após a derrota da última quarta-feira (30) com uma mensagem motivacional aos rubro-negros.

Gabriel Barbosa utilizou as redes sociais para demonstrar confiança na virada rubro-negra: “Hoje é um novo dia, amanhã é um novo dia e SÁBADO É UM NOVO DIA! Vamos juntos, Nação”, escreveu. Além disso, o camisa 9 usou a #EuacreditoMengão para completar sua mensagem.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A derrota da quarta-feira passada (30) foi a segunda do Flamengo na temporada. Coincidentemente, a primeira também foi para o Fluminense, mas, naquela ocasião, o placar terminou em 1 a 0 para o Tricolor. Agora, com dois gols de Cano, o time das Laranjeiras pode perder por até um tento de diferença que garante o título do Carioca e dá fim ao jejum que se mantém desde 2012.

O Flamengo tem data, hora, local e prazo para tentar a virada sobre o Fluminense: sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em 90 minutos. Se triunfar diante do Tricolor, poderá sagra-se tetracampeão Carioca de forma inédita.

Veja também