
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Atacante estreou pelo Rubro-Negro em agosto de 2018 e marcou 29 gols em 203 jogos
Desde a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo passa por um incessante processo de reformulação dentro e fora das quatro linhas. Definir o futuro de atletas do atual elenco também faz parte deste início de trabalho do comandante português – assim como escolher possíveis reforços. Vitinho, por exemplo, é um jogador que agrada o Mister e já iniciou conversas por uma possível renovação de vínculo com o Mais Querido.
Vitinho estreou pelo Flamengo em agosto de 2018, no empate em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. De lá para cá, defendeu o Manto Sagrado em 203 oportunidades e marcou 29 gols – entre 123 vitórias, 48 empates e 32 derrotas. De acordo com informações divulgadas inicialmente por Venê Casagrande, clube e atleta estão bem encaminhados por mais uma renovação de vínculo. Ainda não há qualquer novidade sobre o tempo de vigência previsto para o contrato.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Paulo Sousa aproveitou o atacante em dez das 12 partidas que comandou o Flamengo nesta temporada. Vitinho aproveitou esses 335 minutos em campo para contribuir com quatro assistências aos companheiros e se tornar o quarto atleta do elenco com mais participações diretas em 2022 – atrás apenas de Gabigol, Arrascaeta e Lázaro.
Assim como o Flamengo, Vitinho se encaminha para quarta final consecutiva de Campeonato Carioca e pode fazer parte do tetra inédito e histórico. Se sagra-se campeão, este será o 11º título do atacante pelo clube de coração. O clássico de ida da decisão estadual está marcado para o próximo dia 31 e resta, apenas, aguardar o vencedor entre Fluminense e Botafogo.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…