Flamengo entra em reta final de preparação para o clássico com o Vasco

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa comanda penúltima atividade antes de enfrentar o Cruzmaltino, pela Taça Guanabara.

O Flamengo teve a semana cheia para trabalhar e lapidar a equipe visando os próximos compromissos. Paulo Sousa, porém, terá apenas mais dois treinamentos para ajustar o time visando o clássico com o Vasco da Gama.

Nesta sexta-feira (04), o treinador português comanda atividade a partir das 8h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. No sábado (05), o comandante finaliza a preparação para o confronto com o rival.

Thiago Maia tem grandes chances de ser relacionado, pois está treinando em período integral com todo o elenco. Gustavo Henrique, por outro lado, está em fase de transição, se recondicionando fisicamente, e deve ser ausência.

Rodrigo Caio e Maurício Isla são outros desfalques. O primeiro ainda não tem prazo para voltar aos gramados, devido às complicações no joelho no início deste ano. O lateral direito foi punido por conta da polêmica no último final de semana.

Flamengo e Vasco da Gama entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (06). O embate é válido pela décima e penúltima rodada da Taça Guanabara e será disputado no estádio do Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também