Flamengo ganha reforços no meio-campo para semifinal contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Clássico da ida será disputado nesta quarta-feira (16), no Maracanã


O Flamengo inicia a disputa da semifinal do Carioca, contra o Vasco, nesta quarta-feira (16), e terá dois reforços importantes no meio-campo. Willian Arão e Andreas voltam a ficar à disposição de Paulo Sousa após cumprirem suspensão na última rodada da Taça Guanabara, diante do Bangu.

Na goleada por 6 a 0 sobre o Bangu, Paulo Sousa optou por escalar Thiago Maia e João Gomes como dupla de volantes. Já no último clássico contra o Vasco, sem desfalques na posição, o Mengo foi a campo com Arão e Andreas e, agora, na semifinal, pode repetir a formação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem novos desfalques por suspensão, a única ausência será de Rodrigo Caio, que ainda se recupera de cirurgia no joelho e só deve retornar para a disputa do Brasileirão, em abril. Já o zagueiro Pablo, novo reforço do Mengo, está regularizado, mas ainda não deve estrear.

O jogo de ida da semifinal será disputada às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da FlaTV+ e do Cariocão Play, em pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também