Flamengo inicia conversas com Rodinei por renovação

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro deve propor mais dois anos de contrato

Com o intuito de reforçar o elenco para a temporada 2022, o Flamengo já anunciou saídas e chegadas, mas não parou de se movimentar no mercado. Além de novas contratações, o Mengo aposta em algumas renovações como forma de potencializar o plantel, e um desses casos é o de Rodinei.

Ainda que nunca tenha sido unanimidade na lateral, Rodinei está conseguindo ter mais espaço com Paulo Sousa e, por este motivo, o Flamengo iniciou conversas com o jogador para tratar sobre renovação. Segundo Venê Casagrande, o Rubro-Negro aceita dar ao atleta mais dois anos de contrato.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rodinei chegou ao Flamengo em 2015 e, desde então, poucas vezes foi titular absoluto da posição, mesmo com a grande troca de técnicos de lá para cá. Após ser emprestado ao Internacional, em 2019, e protagonizar boa temporada no Colorado, o lateral retornou à Gávea em 2021 com a chance de mudar o status junto à torcida e brigar por espaço.

Sendo bem aproveitado por Paulo Sousa e com uma possível renovação de contrato com o Flamengo, Rodinei treina com o elenco no Ninho do Urubu e se prepara para o próximo compromisso oficial: a final do Carioca, prevista para 31 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também