“Vamos ter que gastar mais”, garante Braz sobre reforços após sorteio da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Dirigente rubro-negro participou da live na FlaTV, nesta sexta (25), para acompanhar o sorteio da fase de grupos da Libertadores


O Flamengo continua atento às oportunidades de mercado e pretende “gastar mais um pouco” para 2022. Isso foi o que disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, nesta sexta-feira (25), em live na FlaTV que transmitiu o sorteio da fase de grupos da Libertadores. Braz destacou a necessidade de ter um elenco qualificado em uma temporada que pode ser complicada pelo calendário.

Você tem que ter um elenco qualificado, lógico, mas precisa ser grande também. Vamos ter que gastar mais um pouco, senão você não sobrevive. (O Flamengo) Vai ter que se preocupar em relação a isso, os jogadores entenderem que, às vezes num primeiro momento, não jogarão, mas não serão preteridos — disse o dirigente, antes de completar:

Pois, numa fase mais à frente, pode ser que precisemos até mais em relação a quem já jogou. Então, é entender que esse ano… A gente sempre fala sobre o calendário, mas esse ano tem a questão da Copa do Mundo, que espreme mais ainda — concluiu Braz.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que o Flamengo já anunciou três reforços para esta temporada. Trata-se de Marinho, Fabrício Bruno e Pablo. Além disso, o Mengo segue em busca de um goleiro que possa chegar para assumir a titularidade, e o nome da vez é Santos, do Athletico-PR. O jogador, inclusive, já demonstrou vontade em assinar com o Rubro-Negro, mas questões financeiras do clube paranaense ainda atrasam a negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também