Flamengo intensifica preparação nesta quinta com foco total no Vasco

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro sabe da importância de vencer o Cruzmaltino, e Paulo Sousa comanda atividade no Ninho

O Flamengo está tendo algo que será raro nesta temporada: tempo livre para trabalhar a equipe. Nesta semana e na próxima, o Rubro-Negro joga somente aos finais de semana, e Paulo Sousa pode ajustar a equipe com trabalhos táticos e técnicos. Nesta quinta-feira (03), o elenco treinará pesado visando o confronto com o Vasco da Gama.

O plantel chega ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu por volta das 8h (horário de Brasília), e a atividade terá início entre 9h e 10h (horários de Brasília) desta quinta-feira (03). Primeiramente, o elenco vai à academia realizar trabalhos de ativação muscular e, depois, os jogadores vão para o campo.

Paulo Sousa comandará exercícios físicos, táticos e técnicos. A carga de treinos ainda está elevada, pois o comandante português ainda está em uma espécie de ‘pré-temporada‘. Rodrigo Caio é a única ausência do plantel no treino, pois ainda está entregue à fisioterapia, devido aos problemas no joelho no início deste ano.

Gustavo Henrique já tem feito trabalho com o restante do elenco. O zagueiro, no entanto, ainda se divide entre treinos com o plantel e, em outra parte, isolado com um dos preparadores físicos. A chance é grande de o defensor ser relacionado para Flamengo x Vasco, que terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (06). Este duelo será disputado no Engenhão, válido pela décima rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também