Flamengo monitora situação de João Paulo, goleiro do Santos

Compartilhe com os amigos

Com desejo de reforçar a meta rubro-negra, Mais Querido segue de olho no mercado da bola

O Flamengo adotou uma postura cautelosa no mercado de contratações para a temporada de 2022 e só anunciou dois reforços: Marinho e Fabrício Bruno. No entanto, a ideia do Mais Querido é negociar a chegada de um goleiro. Não à toa, o Clube da Gávea fez uma consulta por João Paulo, arqueiro do Santos.

A informação foi dada inicialmente pelo portal Torcedores.com e confirmada pelo Coluna do Fla. Com a ideia de ter contratar um defensor que assume a titularidade, o Mais Querido monitora de perto a situação do goleiro. No entanto, João Paulo só deixa o Santos se a proposta foi boa para o time paulista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, outro nome na mira do Flamengo é o do goleiro Santos, do Athletico-PR. As negociações devem ser iniciadas após a Recopa Sul-Americana. Diferentemente de João Paulo, o goleiro do time paranaense manifestou interesse em acertar com o Mais Querido.

Enquanto não contrata um novo goleiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, no domingo (06), com Diego Alves e Hugo Souza à disposição. O Clássico dos Milhões acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, válido pela décima rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também