Jogador reclamou de quadro viral e desfalcou o Mengo contra o Resende, mas, no mesmo dia, postou foto em festa
No último domingo (28), Maurício Isla se envolveu em uma enorme polêmica no Flamengo. O lateral relatou estar com sintomas gripais ao Departamento Médico, testou negativo para Covid-19, mas foi liberado do jogo contra o Resende. Horas depois, o atleta publicou um vídeo em uma festa e gerou um grande mal estar internamente. Após o ocorrido, o Rubro-Negro multou o jogador em 10% do salário.
Além de ter sido multado financeiramente, Maurício Isla também foi cortado do clássico contra o Vasco, que será disputado no próximo domingo (06). Torcedores do Flamengo chegaram, inclusive, a pedir a saída do atleta do clube, mas o Rubro-Negro optou por não afastar o jogador das atividades.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale lembrar que, além de Isla, outros jogadores já foram multados financeiramente pelo Flamengo em após indisciplina, como foram os casos de Gabigol, Michael e Léo Pereira. Todos os episódios aconteceram na temporada 2021.
Sem Isla à disposição, o Flamengo vai enfrentar o Vasco no próximo domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão. A partida será exibida pela Record, em TV aberta, mas você pode torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.