Isla exclui Instagram após polêmica no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador desfalcou o Rubro-Negro em jogo contra o Resende, mas publicou vídeo em festa

No último domingo (28), Maurício Isla se envolveu em uma enorme polêmica no Flamengo. O lateral relatou ao Departamento Médico estar com sintomas gripais, testou negativo para Covid-19, mas foi liberado do jogo contra o Resende. Horas depois, o jogador publicou um vídeo em uma festa e gerou um grande mal estar internamente. Após o ocorrido, o camisa 44 excluiu o Instagram.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se manifestou sobre o caso e detonou a atitude de Isla: “Vamos conversar e ouvir o que o atleta tem a dizer, mas é inadmissível um atleta relatar algo ao Departamento Médico, que o tire de um jogo, dentro de uma boa fé, e não ser verdade. Terá consequências graves“.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo também se manifestou oficialmente e, através das redes sociais, informou que o chileno será advertido e multado por conta da polêmica. Como dito anteriormente, o caso fez com que Maurício Isla excluísse seu perfil no Instagram.

Vale destacar que Isla perdeu espaço no Flamengo desde a chegada de Paulo Sousa. O lateral direito demonstra insatisfação no clube, após sair da posição de titular para terceira opção na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também