Gabigol responde declaração de Arthur Aguiar, do BBB

Compartilhe com os amigos

Ator comentou sobre a personalidade do artilheiro rubro-negro durante a madrugada desta quarta (30)

Gabigol foi utilizado como referência em um assunto sobre futebol na madrugada desta quarta-feira (30), no BBB. O rubro-negro Arthur Aguiar falou sobre a personalidade do camisa 9 e descreveu o artilheiro como um ”jogador raiz”, dos tempos de Romário. A declaração chegou ao atacante, que, inclusive, se manifestou nas redes sociais após ver o vídeo.

O ator e participante do BBB disse, durante uma conversa sobre futebol na cozinha da ‘Xepa’, que Gabigol é um dos últimos jogadores com essência raiz: “É um jogador dos anos 90, da época do Romário”. Após a divulgação do vídeo, o próprio Gabriel Barbosa comentou: “Arthurito”. O camisa 9 é torcedor declarado de Paulo André, companheiro de jogo de Arthur Aguiar.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

VEJA O QUE DISSE ARTHUR AGUIAR

O Gabigol é…Mano, o Gabigol é um dos últimos que tem a essência raíz. Depois dele não tem, esquece. Ele é jogador da época do Romário. Ele só não fala mais porque ninguém fala com ele, mas ele é o cara que fala: “Ah, o Romário falou que vai fazer dois (gols)? Então vou fazer três”. O Gabigol é assim –, opinou.

Enquanto os jogadores do BBB descansam para aproveitar a festa da noite desta quarta-feira (30), Gabigol se concentra para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. A bola vai rolar a partir das 21h40 (horário de Brasília) para o clássico mais charmoso do Brasil e vale vantagem para o duelo da volta, no sábado (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também