Hugo Souza revela foco em trabalho com os pés e elogia preparador de goleiros do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Titular da equipe, o defensor sofreu apenas seis gols em dez partidas

O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e se classificou à final do Campeonato Carioca, no último domingo (20), no Maracanã. Titular absoluto, Hugo Souza chegou ao terceiro jogo sem ser vazado e, inclusive, vem mostrando evolução com o trabalho com os pés.

Após o jogo, durante a zona mista, o goleiro foi questionado sobre o treinamento com os pés. Em meio a isso, Hugo detalha que as atividades tem sido diárias no CT Ninho do Urubu e aponta algumas evoluções nas partidas do Flamengo.

 

— Trabalhar com os pés é um conceito de jogo. A gente tem colocado em prática da melhor forma. A gente tem trabalhado todos os dias. Quando tem ‘bobinho’ a gente participa, trabalho de ‘quadrado de pressão’ a gente participa. É o conceito que a gente está conseguindo colocar dentro do campo, já aconteceram gols saindo lá de trás. Com certeza eu tenho trabalhado para sempre melhorar.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Além disso, Hugo rasgou elogios ao preparador de goleiros da comissão técnica de Paulo Sousa. A ‘resenha’ entre os dois já foi flagrada em alguns vídeos e o defensor detalhou a relação: “O contato com Paulo Grilo é muito bom. Todo mundo sabe o jeitão dele. É um cara sensacional, é um dos melhores treinadores de goleiro do mundo e eu tenho o prazer de trabalhar com ele”.

Compartilhe com os amigos

Veja também