Landim revela foco na busca pelo tetra do Estadual: “Muito importante para coroar essa geração”

Compartilhe com os amigos

Presidente do Flamengo compareceu ao Maracanã para homenagear Gabigol e Nunes


Na tarde desta terça-feira (22), Nunes e Gabigol foram homenageados e eternizaram suas pegadas na Calçada da Fama do Maracanã. Durante o evento, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, compareceu à cerimônia e debateu sobre os próximos objetivos do clube, principalmente sobre o comprometimento da equipe em conquistar o inédito tetracampeonato consecutivo do Estadual.

— Temos um desafio grande pelas finais e quem sabe chegar ao nosso tão sonhado tetra que a gente já bateu na trave tantas vezes. Eu acho muito importante pra coroar essa geração que é fantástica -, ponderou, em entrevista no Maracanã durante o evento.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após a conquista da vaga para a final do Campeonato Carioca, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga, já que ficará um longo período sem jogos. Desta forma, a equipe se reapresenta apenas nesta quarta-feira (23) para iniciar a preparação para a decisão.

No momento, o Fluminense está com uma boa vantagem diante do Botafogo para avançar à final e enfrentar o Rubro-Negro. Caso o Tricolor das Laranjeiras se classifique, será o terceiro Fla-Flu consecutivo na disputa do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também