Lázaro tem chances de ser titular no clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Jogador tem dois gols e quatro assistências na temporada


Neste domingo (20), o Flamengo chega para mais uma semifinal do Campeonato Carioca. Desta vez, o adversário é o Vasco, que possui desvantagem de 1 a 0 no placar agregado, após vitória rubro-negra no jogo de ida do mata-mata. Para o confronto de logo mais, o Mais Querido pode ter uma novidade no time titular: o meio-campista Lázaro.

Isso porque o atacante Bruno Henrique está com dores no ombro e o Departamento Médico do clube decidiu preservar o jogador do clássico. Desta forma, Lázaro tem grandes possibilidades de atuar no jogo de logo mais, já que tem se destacado atuando de ala-esquerda neste início de temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que o meio-campista é um dos jogadores com maior participação em gol pelo Flamengo em 2022. Com nove partidas sob o comando técnico de Paulo Sousa, Lázaro possui dois gols e quatro assistências atuando como ala-esquerda, já que o treinador usa o esquema de três zagueiros neste início de trabalho.

Com Lázaro sendo um dos cotados para entrar no time titular, o Flamengo já finalizou a preparação para a partida deste domingo (20) contra o Vasco. O confronto é válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo será às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também