Léo Pereira revela ‘segredo’ por trás de jogada ensaiada em gol contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Flamengo analisou os treinamentos de Paulo Sousa e elogiou o trabalho do grupo


No último sábado (12), o Flamengo goleou o Bangu por 6 a 0, em jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Carioca. A partida marcou a volta da Nação ao Maracanã e, certamente, serviu de motivação para a atuação de gala do Mais Querido. Um dos destaques do duelo, Léo Pereira balançou as redes duas vezes e, na primeira, completou linda jogada ensaiada. Sobre o tento, o zagueiro analisou as atividades promovidas por Paulo Sousa e elogiou o setor ofensivo do Mengão.

A gente procura sempre ter uma carta na manga. É claro que na hora vai muito mais das características dos jogadores que estão em campo. A gente tem um repertório lá na frente que realmente faz a diferença. Tivemos a felicidade de fazer essa bela jogada. Foi no L1 + triângulo né? – disse o zagueiro, em clara analogia aos videogames, em meio ao programa ‘Resenha do Craque’.

Vale destacar que os dois gols marcados no duelo contra o Bangu foram os primeiros de Léo Pereira no Maracanã. O zagueiro só havia marcado com o Manto Sagrado em mais uma oportunidade, diante do Vasco, em São Januário. Os tentos também servem de confiança para o camisa 4, que vem em boa sequência pelo Flamengo, especialmente quando atua na esquerda.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Léo Pereira à disposição, o Mais Querido inicia o plano de preparação visando o próximo compromisso pelo Carioca. Em jogo válido pela semifinal do Estadual, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília). É importante frisar que o Rubro-Negro possui a vantagem do empate na série. A partida acontecerá no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também