Lokomotiv anuncia transferência do zagueiro Pablo ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador, de 30 anos, já está no Rio de Janeiro e deve ser anunciado pelo Mengo em breve


O Flamengo está a detalhes de anunciar o terceiro reforço para a temporada 2022. Trata-se do zagueiro Pablo, que deixou o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e vai assinar por três anos com o Rubro-Negro. O time russo, inclusive, já anunciou a saída do jogador brasileiro e confirmou a transferência ao Mais Querido, em publicação no Twitter.

Lokomotiv e Flamengo chegaram a um acordo sobre a transferência do zagueiro Pablo Castro. O jogador joga pelos “railwaymen” desde janeiro de 2021, participou em 31 jogos e marcou 2 gols. Agradecemos a Pablo pelo jogo e desejamos sucesso em sua futura carreira”, escreveu o perfil oficial do Lokomotiv.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PUBLICAÇÃO OFICIAL:

Pablo já se desembarcou no Rio de Janeiro e iniciou o exames médicos para ser anunciado no Flamengo. O zagueiro, de 30 anos de idade, é pedido especial de Paulo Sousa, que comandou o atleta no Bordeaux, da França.

No Brasil, O zagueiro teve trajetória de destaque no Corinthians, em 2017, pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro. Além do time paulista, Pablo acumula passagens por Ceará, Quixáda, Tiradentes FC, Grêmio, Avaí, Ponte Preta.

Compartilhe com os amigos

Veja também