Lokomotiv anuncia transferência do zagueiro Pablo ao Flamengo

Compartilhe

Jogador, de 30 anos, já está no Rio de Janeiro e deve ser anunciado pelo Mengo em breve


O Flamengo está a detalhes de anunciar o terceiro reforço para a temporada 2022. Trata-se do zagueiro Pablo, que deixou o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e vai assinar por três anos com o Rubro-Negro. O time russo, inclusive, já anunciou a saída do jogador brasileiro e confirmou a transferência ao Mais Querido, em publicação no Twitter.

Lokomotiv e Flamengo chegaram a um acordo sobre a transferência do zagueiro Pablo Castro. O jogador joga pelos “railwaymen” desde janeiro de 2021, participou em 31 jogos e marcou 2 gols. Agradecemos a Pablo pelo jogo e desejamos sucesso em sua futura carreira”, escreveu o perfil oficial do Lokomotiv.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PUBLICAÇÃO OFICIAL:

Pablo já se desembarcou no Rio de Janeiro e iniciou o exames médicos para ser anunciado no Flamengo. O zagueiro, de 30 anos de idade, é pedido especial de Paulo Sousa, que comandou o atleta no Bordeaux, da França.

No Brasil, O zagueiro teve trajetória de destaque no Corinthians, em 2017, pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro. Além do time paulista, Pablo acumula passagens por Ceará, Quixáda, Tiradentes FC, Grêmio, Avaí, Ponte Preta.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026