Máquina finaliza trabalho no Maracanã e segue até CT do Flamengo para reformar gramado

Compartilhe com os amigos

Clube da Gávea vai implementar gramado híbrido no Ninho do Urubu


O gramado do Maracanã já está em fase final de reformulação e cada vez mais próxima da reabertura. O perfil do estádio no Twitter, nesta sexta-feira (04), divulgou imagem da máquina utilizada para o corte do campo, que foi retirada do local e será encaminhada para o CT do Flamengo, o Ninho do Urubu.

A máquina que realizou o processo de costura das fibras artificiais no meu gramado se despede com o trabalho completo! Agora é só terminar os ajustes e logo a bola rola”, escreveu o perfil do Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PUBLICAÇÃO:

O Flamengo vai implementar no Ninho do Urubu o gramado híbrido nos moldes do que está sendo preparado no Maracanã, aliás, com intermédio da mesma empresa que está à frente do trabalho no estádio. Vale lembrar que o gramado híbrido consiste na combinação da grama natural com a sintética.

Enquanto aguarda a reabertura do Maracanã, o Flamengo continua mandando os jogos em outros estádios e, neste fim de semana, vai ao Engenhão, enfrentar o Vasco. O clássico será disputado no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta, pela Record. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também