Ministério Público do Rio abre inquérito para apurar problemas na troca de ingressos de Flamengo x Vasco

Compartilhe com os amigos

Equipes duelam pelo jogo de ida do Estadual do Rio


Nesta quarta-feira (16), o Ministério Público do Rio de Janeiro abriu um inquérito civil com intuito de averiguar as dificuldades dos torcedores na retirada de ingressos para a partida entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Carioca.

A promotoria ouviu relatos de irregularidades no momento da troca dos ingressos nas bilheterias do Maracanã, e decidiu agir ainda nesta quarta-feira (16). De acordo com os problemas comentados, os vouchers estariam impressos sem os respectivos códigos de barras, o que impossibilitaria na hora de receber os bilhetes.

Além disso, o problema se agravou ao longo dos últimos dias. Isso porque, como os funcionários da bilheteria tinham dificuldades para resolver a situação, as filas ficaram enormes em torno do Maracanã e geraram revolta dos torcedores que compraram de forma online os tickets.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No início desta quarta (16), o Vasco, mandante da partida e responsável pela venda dos ingressos, se pronunciou e lamentou o ocorrido. Aliás, os torcedores rubro-negros são obrigados a acessar o site ‘MeuBilhete’ para adquirir os tickets para a partida, no entanto, continuam tendo dificuldades no momento da compra.

Flamengo e Vasco se enfrentam logo mais, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também