Mirando a Libertadores, Flamengo entra em contagem regressiva para anunciar reforços

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem nove dias para contar com as possíveis novas contratações na Libertadores

Em busca de novas contratações, o Flamengo tem a fase de grupos da Libertadores como norte. Isso porque, a lista de inscritos pode ser enviada o dia 02 de abril. Desta forma, o Rubro-Negro tem apenas nove dias para anunciar novos reforços.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo da pasta) entram em contagem regressiva para finalizar as negociações e, a partir disso, Paulo Sousa poder escolher os 50 inscritos para a Libertadores. Cabe destacar que a Conmebol manteve o aumento do limite dos atletas inscritos – anteriormente eram apenas 30.

Além de correr contra o tempo para ter novos nomes na lista, o Flamengo fica de olho no sorteio da fase de grupos da Libertadores. O evento está marcado para sexta-feira (25), às 12h (horário de Brasília). A partir disto, o Rubro-Negro conhecerá os primeiros adversários em busca do tricampeonato da América.

Por enquanto, o Flamengo tem certeza de três nomes na lista: Marinho, Fabrício Bruno e Pablo. Os atletas foram os últimos reforços do rubro-negro e o último, inclusive, ainda não estreou por conta de lesão. Outro possível nome é Santos, goleiro do Athletico-PR, que o clube carioca tenta a contratação e tem nove dias para finalizá-la.

Compartilhe com os amigos

Veja também