Monique avalia vitória do Sesc Flamengo na Superliga e projeta último jogo: “Vamos dar a vida”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o Osasco por 3 sets a 0, nesta segunda (28)


O Sesc Flamengo venceu o Osasco por 3 sets a 0, na noite desta segunda-feira (28), pela Superliga Feminina de Vôlei. Contando com o apoio da Nação Rubro-Negra, o Mengo não tomou conhecimento das rivais e empatou a série melhor de três. Após a partida, a jogadora Monique analisou o confronto e prometeu ‘dar a vida’ pela vaga.

Vacilamos lá, no primeiro jogo, principalmente no primeiro set. Assim como viramos aqui e mantivemos, lá elas viraram e conseguiram abrir. Hoje fizemos isso. Revertemos um placar bem ruim e conseguimos sacar bem — disse, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Quebrar o passe delas é difícil, com a Brait e a Michele. E o potencial de ataque delas é sempre alto. Agora é repetir isso em Osasco. Vai ser um jogo só e vamos dar a vida por essa vitória — afirmou.

Agora, o Flamengo tem três dias para descansar e se preparar para o confronto decisivo, que definirá quem avança às semifinais. O Mengo enfrenta o Osasco nesta sexta (01), fora de casa, às 21h (horário de Brasília). A partida é válida pelo terceiro e último embate das quartas de final da Superliga.

Compartilhe com os amigos

Veja também